Idosa é estuprada por técnico de internet em Minas Gerais

O suspeito ainda não foi encontrado

Por Plox

22/12/2021 18h05 - Atualizado há mais de 3 anos

Nesta semana, uma idosa, de 63 anos, foi estuprada por um técnico de internet que esteve em sua residência a pedido da mulher. O fato foi registrado na cidade de Matias Barbosa, na Zona da Mata, em Minas Gerais. 

Segundo as informações, a idosa procurou a polícia e relatou que na última quarta-feira (15) teve um problema na sua internet e procurou a empresa para que fosse resolvido. No dia seguinte, um dos funcionários da empresa foi até a sua casa e o ato aconteceu.

De acordo com o relato, ela levou o homem até o quarto, local onde estava o aparelho de internet, e, ao entrar, ele retirou o órgão genital da roupa e começou a se masturbar. Diante do ato, ele ainda pediu para que pudesse passar a mão em seu corpo, mas ela não deixou.

 

Foto: Pixabay/ Reprodução

 

Depois de não permitir, a idosa começou a gritar por socorro e o homem a prendeu dentro do banheiro, onde obrigou que ela fizesse sexo oral nele. Em seguida, ela foi levada para o sofá e ele ainda manteve conjunção carnal com a mulher.

Conforme as informações, ela só procurou a polícia na última segunda-feira (20), pois estava em pânico depois do acontecido. Ao relatar o estupro, ela foi encaminhada ao hospital e a ação foi confirmada. Os militares realizaram buscas, mas o suspeito não foi encontrado. 

Destaques