Homem é morto a tiros em lanchonete de Timóteo

Indivíduo invadiu o local e efetuou diversos disparos

Por Plox

22/12/2022 09h12 - Atualizado há mais de 1 ano

No fim da noite dessa quarta-feira (21), um homem de 28 anos, identificado como João Victor Avelino Madeira, foi morto a tiros, na rua Domingos Pereira Sobrinho, no bairro Bromélias, em Timóteo, Minas Gerais. João Victor estava em uma lanchonete, um indivíduo entrou no local e efetuou os disparos.

Os policiais militares chegaram ao local e encontraram João Victor caído ao solo. Uma testemunha disse que um indivíduo com um capacete de motocicleta na cabeça entrar no estabelecimento comercial e dizer: "cadê o Madeira?".

Foto: reprodução/ WhatsApp

 

Nesse momento, o criminoso avistou a vítima e efetuou diversos disparos. Em seguida, o indivíduo fugou do local, pela rua lateral do estabelecimento comercial, onde outro homem o esperava, em uma motocicleta. No momento da fuga, o criminoso ainda efetuou disparos em direção a um Chevrolet Monza, de propriedade de João Victor.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou duas perfurações na testa, uma perfuração no lado direito do pescoço e um projétil estava alojado no pescoço de João Victor. Após os trabalhos de praxe, o corpo de João foi removido pela funerária de Plantão.

Os policiais verificaram que o veículo de João Victor estava com uma perfuração na porta dianteira do lado esquerdo (motorista). O veículo estava com a documentação de 2022 registrada, sendo liberado para o pai de João Victor.

A mãe de João Victor disse aos policiais que o filho estava tendo um caso extraconjugal com uma mulher, moradora do bairro Novo Tempo. Segundo os relatos da mãe do rapaz, na última semana, a mulher teria ido em sua residência e disse: "vou encher seu filho de bala".

Os policiais realizaram levantamento de informações e verificaram existir uma câmera de segurança e, ao verem as imagens, conseguiram algumas características do autor dos disparos e do comparsa, que estava na motocicleta.

Consta no boletim de ocorrência que, após verificação no sistema, os policiais constaram que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de João Victor, da comarca de Coronel Fabriciano-MG. Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada para demais providências e o seguem as buscas pelos acusados do crime.
 

Destaques