Mulher é ameaçada por policial por estender bandeira de Lula em prédio
Segundo as informações, ele teria mandado retirar a bandeira pois mandava no prédio
Por Plox
22/12/2022 21h16 - Atualizado há mais de 1 ano
Uma mulher registrou um boletim de ocorrência contra um policial depois de ser ameaçada por estar com a bandeira do Lula no seu apartamento. O fato foi registrado na noite dessa quarta-feira (21), no município de Matias Barbosa, em Minas Gerais.
Segundo as informações, a mulher, de 55 anos, estava em sua casa quando disse ter ouvido alguém tentando forçar a janela da sua casa para entrar e a polícia foi acionada, mas, ao chegar no local, ninguém foi encontrado e os policiais foram embora.
Porém, pouco depois, uma das moradoras do prédio procurou a mulher e mostrou a ela uma ameaça feita por um vizinho, nela estava escrito frases que iam contra quem votou no presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva.
“Quem votou em ladrão que se f*****; quem vota em ladrão tem que se f****; quem entrar nesse bloco morre”, dizia o policial. Minutos depois, o mesmo policial começou a chamar a mulher e ela apareceu estendendo uma bandeira vermelha com o rosto de Lula e ele não aceitou a situação.
Ainda conforme os detalhes, ele teria começado a xingar a mulher e mandar que ela retirasse a toalha do local. "Não mede força comigo não. Quem manda nesse prédio sou eu, vagabunda. Fica votando em bandido e trazendo bandido aqui pro prédio! Chega na varanda...chega na varanda”, teria dito o homem.
Ainda de acordo com ela, a situação não parou por aí. O homem teria subido até o seu apartamento e batendo forte na porta dizia “Quem manda nesse prédio sou eu”, além de mandar retirar a bandeira. Diante dos fatos, a polícia foi acionada, mas o policial não foi encontrado.