Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Extra
Santana do Paraíso: prefeitura decreta horário especial de expediente para esta sexta (23)
Serviços essenciais funcionarão normalmente
22/12/2022 às 17:38por Redação Plox
22/12/2022 às 17:38
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
O prefeito de Santana do Paraíso, Bruno Morato, decretou horário especial de funcionamento nas repartições públicas municipais para esta sexta-feira (23). O expediente será de 8h às 12h. Além disso, de acordo com decreto, no dia 2 de janeiro (segunda-feira) será ponto facultativo.
Foto: Divulgação PMSP
A redução da demanda dos serviços públicos leva em consideração as festividades de final de ano, bem como o intuito de fomentar o comércio local com as compras de Natal pelos servidores.
Os serviços considerados essenciais não serão interrompidos. A UBS de Plantão, no centro da cidade, funcionará normalmente de 7h às 23h, assim como a Farmácia Central de 7h às 16h. A coleta de lixo e coleta seletiva também funcionarão normalmente.
Em virtude do feriado de Natal, o expediente na Prefeitura de Coronel Fabriciano será diferenciado. Na sexta-feira, 23/12, o expediente nas repartições públicas será das 8h às 12h conforme Decreto Municipal. No sábado, 24, e domingo, 25, já não há expediente administrativo.
Segundo a Prefeitura, a iniciativa visa economia para os cofres municipais, em razão da diminuição do fluxo de usuários buscando serviços públicos em decorrência das festividades de final de ano, e também integra a política de valorização do servidor municipal.