Homem é preso em Caraí por violação de medida protetiva e agressão

A ex-companheira do suspeito relatou ter sofrido agressões físicas e ameaças de morte.

Por Plox

22/12/2023 16h28 - Atualizado há mais de 1 ano

Em uma ação coordenada realizada na manhã desta sexta-feira (22), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com o apoio da Polícia Militar, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 38 anos, em Caraí-MG. O indivíduo, investigado por violência doméstica, é acusado de descumprir uma medida protetiva e agredir sua ex-companheira, também de 38 anos, e sua filha de 18 anos.

Foto: Divulgação/PCMG

O caso veio à tona em agosto deste ano, quando a ex-companheira do suspeito relatou ter sofrido agressões físicas e ameaças de morte. Em resposta a essas acusações, a Justiça emitiu medidas protetivas em favor das vítimas. No entanto, relatos indicam que o homem continuou a se aproximar e intimidar tanto as vítimas quanto as testemunhas envolvidas no caso.

Foto: Divulgação/PCMG

Diante da gravidade dos fatos, o delegado Richard Gutemberg, responsável pelas investigações, solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi prontamente expedida pelo Poder Judiciário. O homem foi localizado e detido na zona rural do município de Caraí, sendo posteriormente encaminhado ao sistema prisional.

Destaques