Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Polícia Militar apreende trio suspeito de roubo a motorista de aplicativo em Santana do Paraíso
Motorista foi ameaçado com réplica de arma de fogo e faca, sofreu agressões na cabeça e no rosto, mas reagiu, fazendo com que criminosos abandonassem o veículo e fugissem a pé; três envolvidos, de 16, 17 e 18 anos, foram detidos após rastreamento.
22/12/2025 às 12:17por Redação Plox
22/12/2025 às 12:17
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
A Polícia Militar apreendeu três envolvidos em um roubo contra um motorista de aplicativo na madrugada deste domingo (21/12/2025), em Santana do Paraíso, na Região do Vale do Aço, em Minas Gerais. O crime ocorreu por volta de 1h13, na Avenida Senhor Jonas Barbosa.
Tenente Sérgio
Foto: Andressa Estevão / Plox
Motorista é agredido durante corrida por aplicativo
De acordo com o registro da ocorrência, o motorista de aplicativo havia iniciado uma corrida em Ipatinga com destino ao bairro Residencial Betânia, em Santana do Paraíso, quando foi surpreendido pelos três passageiros.
Ainda segundo as informações, durante o trajeto os ocupantes anunciaram o roubo, usando uma réplica de arma de fogo e uma faca para ameaçar a vítima. O motorista foi agredido e sofreu lesões na cabeça e no rosto.
Vídeo: Andressa Estevão / Plox
Tenente Sérgio
O trio tentou levar o veículo e os pertences pessoais da vítima, mas, diante da reação do motorista, acabou abandonando o carro e fugindo a pé.
Suspeitos são localizados em ação rápida da PM
Com base nas características repassadas pelo motorista, equipes da Polícia Militar iniciaram rastreamento imediato na região. Um dos suspeitos foi apreendido ainda nas imediações do local do crime.
As diligências continuaram ao longo do dia, permitindo a identificação dos outros dois envolvidos. Em ações sucessivas, eles também foram localizados e detidos.
Os três suspeitos — um jovem de 18 anos e dois adolescentes, de 16 e 17 anos — foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as providências cabíveis.
Atuação integrada reforça resposta à criminalidade
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência contou com atuação integrada das viaturas de turno, em uma resposta rápida a um crime violento contra trabalhador em serviço. A corporação destacou que ações desse tipo visam preservar a segurança da população e coibir roubos na região.