Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Mulher é morta a facadas em rua de Osasco; crime é investigado como feminicídio
Simone Pereira de Oliveira, de 44 anos, foi esfaqueada na Rua Maria do Céu Henrique Barbosa, no Jardim Munhoz Júnior; ataque foi filmado por morador e suspeito está foragido
22/12/2025 às 08:57por Redação Plox
22/12/2025 às 08:57
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Uma mulher de 44 anos foi morta a facadas na noite de sábado (20/12), em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. Segundo testemunhas, o autor do crime é o ex-companheiro da vítima, que fugiu e, até a publicação desta reportagem, ainda não havia sido localizado.
O caso aconteceu na Rua Maria do Céu Henrique Barbosa, no bairro Jardim Munhoz Júnior. Um vídeo gravado por um morador mostra o momento em que Simone Pereira de Oliveira é atingida por diversos golpes de faca. O Metrópoles decidiu não divulgar as imagens em respeito aos familiares.
Vítima, de 44 anos, foi assassinada pelo ex-companheiro na noite desse sábado (20/12), na Rua Maria do Céu Henrique Barbosa, em Osasco
Foto: Reprodução / Redes sociais
Vídeo registra agressões e tentativa de intervenção
A gravação mostra um homem, identificado por moradores como Vagner dos Santos, de 40 anos, imobilizando Simone no chão enquanto desfere as facadas. Uma terceira pessoa aparece tentando separar o agressor da vítima, mas ele continua o ataque.
Vizinhos ainda socorreram Simone e a levaram a um pronto-socorro da região, porém ela não resistiu aos ferimentos. O suspeito, apontado como ex-companheiro da vítima, deixou o local logo após o crime.
Investigação trata caso como violência doméstica
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica e, ao chegarem ao endereço, receberam a informação de que a vítima havia sido esfaqueada após uma discussão com o ex-companheiro.
Exames periciais foram solicitados e o caso registrado no 10º Distrito Policial de Osasco, que segue com diligências para localizar e responsabilizar o autor do crime — Secretaria da Segurança Pública
O crime é investigado como feminicídio, e a polícia apura as circunstâncias da agressão e o histórico de relacionamento entre vítima e suspeito.
Sepultamento em Osasco
Simone Pereira de Oliveira será sepultada às 10h30 no Cemitério Santo Antônio, em Osasco.