Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Homem de 35 anos é preso por suspeita de tráfico de drogas após tentar fugir da PM em Belo Oriente
Suspeito de 35 anos correu por muros, telhados e invadiu imóveis vizinhos no Morro do Cemitério, no bairro Santa Terezinha; drogas, dinheiro e materiais para embalar entorpecentes foram apreendidos
22/12/2025 às 07:21por Redação Plox
22/12/2025 às 07:21
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Uma operação da Polícia Militar realizada na tarde de sexta-feira (19) resultou na prisão de um homem de 35 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Morro do Cemitério, em Belo Oriente. A ação aconteceu no bairro Santa Terezinha após denúncias feitas por moradores da região.
A tentativa de fuga, porém, foi frustrada, e ele acabou alcançado e detido pelos militares.
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Suspeito tenta fugir, mas é alcançado por policiais
De acordo com a PM, ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou escapar pulando muros e telhados e chegou a invadir imóveis vizinhos. A tentativa de fuga, porém, foi frustrada, e ele acabou alcançado e detido pelos militares.
Materiais e drogas apreendidos na ação
Durante as buscas, os policiais apreenderam um aparelho celular, uma tesoura, uma balança de precisão, 20 porções de maconha, 23 pedras de crack, 15 papelotes e uma porção de cocaína, além de R$ 338 em dinheiro e diversos materiais usados para embalar entorpecentes.
O conjunto de itens apreendidos reforça a suspeita de que o local era utilizado para o comércio de drogas na região.
Suspeito se fere na fuga e caso vai para a delegacia
Segundo a corporação, o homem se feriu durante a tentativa de fuga e precisou receber atendimento médico antes de ser conduzido à Delegacia de Plantão. No decorrer da ocorrência, ele também teria ameaçado os policiais envolvidos na ação.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência e encaminhado à autoridade policial responsável, que ficará a cargo das providências cabíveis no inquérito.