Ipatinga FC apresenta projetos, uniformes e elenco para a temporada 2020

Por Plox

23/01/2020 14h37 - Atualizado há cerca de 4 anos

O Ipatinga Futebol Clube apresentou oficialmente à imprensa, empresários, apoiadores e parceiros do clube, o elenco, os uniformes e alguns novos projetos lançados pela administração para esta temporada. 

20200122 212325 Foto: Matheus Luan/PLOX

 

O evento foi realizado no Hotel San Diego, no bairro Horto, em Ipatinga-MG, e contou com a participação de representantes do comércio, apoiadores, com o vereador Adiel Oliveira, representando o legislativo municipal, e até com o prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha. 

20200122 211554 Foto: Matheus Luan/PLOX

 

O prefeito discursou aos presentes e falou sobre sua relação com o clube. Aos jogadores, Nardyello disse que agora também fazem parte da cidade e que espera que eles honrem o manto quadricolor. O prefeito ainda brincou com o meio-campista Tchô, dizendo que se ele não jogar, ele vai tomar a camisa 10 do Ipatinga. 

O Ipatinga também apresentou oficialmente o seu elenco para a disputa da temporada. A novidade da noite é o volante Junior Ramos, que estava no Bahia antes de vir para o Ipatinga. 

20200122 204925 Foto: Matheus Luan/PLOX

 

Em entrevista ao PLOX, o volante Junior Ramos disse aos torcedores do Ipatinga que é um jogador novo, experiente, com muita técnica, canhoto, com muito poder de passe e marcação. “Junior Ramos é um jogador muito aguerrido, muito técnico e que vem para somar muito ao Ipatinga”, disse o volante.

Confira a reportagem do PLOX: 


 
Empresários de Aço

O presidente do Ipatinga, Nicanor Pires, anunciou projetos como o “Empresas de Aço”, no qual empresas podem contribuir mensalmente com o clube e, em troca, além de diversos benefícios distribuídos nas três categorias do projeto, esses empresários que vão decidir, em parceria com o Ipatinga, como o clube empregará os recursos levantados pelo projeto. 

Nicanor Pires lembrou que o projeto já foi realizado anteriormente no clube, mas a versão lançada foi reformulada. “É um projeto que o Ipatinga já teve nos anos anteriores e a gente tá ressurgindo com ele com algumas diferenças. É um grupo de empresários que fazem uma ajuda financeira mensal para o clube, mas dessa vez, a gestão financeira será toda do ‘Empresários de Aço”, não vai ser do Ipatinga. Então toda a decisão do que será feito com o recurso arrecadado, vai ser discutido com eles e eles terão vozes para decidir como o recurso vai ser utilizado dentro do Ipatinga”, frisou Nicanor. 

Passaporte Tigrão de Aço 2020

O presidente do Ipatinga também falou sobre o “Passaporte Tigrão de Aço”, que dará direito ao torcedor que o adquirir de assistir todos os jogos do Ipatinga em casa na temporada, inclusive os jogos da segunda-fase, caso o Ipatinga se classifique. 

De acordo com Nicanor, além da entrada nos jogos, o torcedor do Ipatinga que realizar a compra do passaporte também concorrerá ao sorteio de diversos brindes e prêmios nos intervalos dos jogos no Mineirão. 

Uniformes

O Ipatinga lançou oficialmente toda a sua linha de uniformes produzida pela empresa Hott Sport, que será a fornecedora oficial de materiais esportivos para o Tigre nessa temporada. 

20200122 214802 Foto: Matheus Luan/PLOX
 

O clube quadricolor realizou um desfile onde as modelos desfilaram com os uniformes de treino, viagem e uniformes 1 e 2 de jogo. 

O clube ainda não divulgou mais informações sobre a venda de camisas para a torcida. As camisas serão comercializadas pela Hott Sport e uma parte do valor será do Ipatinga.

Cerveja do Ipatinga 

Além de tudo isso que aconteceu no evento, o Tigre lançou oficialmente a sua cerveja oficial. A cerveja do Ipatinga Futebol Clube foi feita em parceria com a cervejaria Conde Beer, empresa ipatinguense que atua na produção de cervejas artesanais. 

Screenshot 1 Foto: Matheus Luan/PLOX

 

O presidente do Ipatinga, em entrevista ao PLOX, disse que em breve serão anunciados os postos de venda do produto, que poderá ser adquirido por todos os torcedores do clube. 
 

Destaques