Plox Esportes #11 - Qual A Expectativa Do Cruzeiro E Do Atlético Para 2020

Por Plox

23/01/2020 17h34 - Atualizado há cerca de 4 anos

O apresentador Marcelo Augusto foi para a praia de férias e o comentarista Lúcio Antônio aproveitou para tomar o poder no Plox Esportes dessa semana. 

WhatsApp Image 2020-01-23 at 16.21.01

Ele e o comentarista Pedro Alvarenga convidaram Igor Reis, um atleticano fanático,  para falar sobre o futuro do Atlético e do Cruzeiro na temporada 2020, que começou oficialmente nesta semana. 

Confira as ideias, polêmicas, brincadeiras e, enfim, o programa que ficou ainda melhor com o Marcelo de férias.  *** Nota do editor: É claro que o jornalista que fez esse texto se aproveitou da ausência do colega. ***

Plox Esportes

A apresentação é do jornalista Marcelo Augusto, que, diretamente da redação do Plox, comanda o jogo, com direito a informações, entrevistas e momentos hilariantes, principalmente nas participações do Lúcio Antônio, que foi enganado por uma cigana ao afirmar que ele seria um um craque no futebol. 

sty6krkMarcelo Augusto, apresentador do Plox Esportes.

 

Ao ceder o microfone ao Lúcio, o Plox resolve duas questões: Poupamos o universo do momento penoso de vê-lo jogando futebol e ganhamos uma pitada de humor no Plox Esportes.

 

IMG 5757Lúcio Antônio.

 

Outros assuntos

Em breve estarão no ar os novos podcasts do Plox, que abordarão outros assuntos. Você tem mais um motivo para seguir o Plox. Além de ler sobre tudo que é notícia, agora você vai poder ouvir.

Como escutar e seguir

Os programas estão disponíveis nas plataformas de áudio Soundcloud Spotify. Para ouvir, basta acessar a ferramenta de busca dos aplicativos, pesquisar por “PLOX” e seguir o perfil. Assim você será informado quando novos programas forem publicados. 

Destaques