Anderson Franco e sua mansão em Ipatinga serão destaques no Domingo Espetacular, hoje

Equipe de TV esteve na cidade, a apresentadora tem por hábito fazer matérias com fatos de maiores destaques no Brasil e no mundo

Por Plox

23/01/2022 13h06 - Atualizado há mais de 2 anos

O empresário Anderson Franco recebeu em sua mansão, na cidade de Ipatinga em Minas Gerais, a apresentadora  e modelo Mariana Weickert, com a equipe de produção do programa Domingo Espetacular. 

 

Foto: divulgação

 

Foto: divulgação

 

A atração da Rede Record de Televisão vai ao ar neste domingo (23), às 19h45, em rede nacional de Televisão.

Uma chamada para o programa está sendo veiculada durante a semana, dando ênfase ao luxo da mansão e ao fato do empresário de sucesso já ter sido um “menino que vendia picolés''. 

 

Foto: divulgação

 

Inspirador e incentivador 

Anderson Franco conversou com o Plox na manhã deste domingo. O canal foi um dos primeiros a mostrar o investimento do empresário na cidade. A matéria foi a mais acessada do ano de 2020. Em seguida, os outros canais também começaram a dar destaque. Anderson disse que, para ele, a exposição de sua vida na mídia serve para motivar e incentivar pessoas, principalmente as que, como ele, são "pobre que têm o direito de sonhar e ser feliz". O empresário lembra que a pandemia aprofundou ainda mais as péssimas condições de vida de muitas pessoas. “Eu quero incentivar as pessoas que, assim como eu, nasceram com poucas condições de vida, em situação precária”, enfatiza o empresário.

Veja a fala de Anderson Franco:

Ipatinga não é roça 

O destaque desta mansão em Ipatinga e do investimento do empresário Anderson Franco ocorre em meio a uma polêmica causada por declarações de uma participante do BBB, da Rede Globo. A moça mencionou Ipatinga, dizendo que a cidade “é uma roça”.

 

Foto: divulgação

Imediatamente, disparou-se nas redes sociais uma onda de repúdio ao comportamento da participante, que é moradora de Sabará, também em Minas Gerais. Até o prefeito de Ipatinga emitiu nota lembrando que a cidade detém um dos melhores desempenhos de Minas Gerais. A cidade é a base de produção da Usiminas, uma das maiores siderúrgicas do mundo. O desconhecimento da jovem está sendo tratado como antipatia por internautas. 

Foto: divulgação

 

Foto: divulgação

 

As declarações da moça também divergem das falas do empresário Anderson Franco, que, ao ser perguntado como conseguiu todo o sucesso, sempre responde que é agindo de forma a motivar e ajudar as pessoas, elevando-as, e não proferindo palavras que desmerecem e que humilham.

Destaques