Moraes dá início ao processo para extradição de Alexandre Ramagem dos EUA ao Brasil
Ministro do STF aciona Ministério da Justiça para formalizar pedido de extradição do deputado, condenado a mais de 16 anos de prisão e foragido há cerca de um mês
Na noite desse domingo (22), um homem identificado como Neifausto de Moura Ramos, de 32 anos, morreu após ser baleado. O fato aconteceu na esquina das ruas Divinópolis e Epitáfio, no bairro Santa Rita, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais.
De acordo com as informações, Neifausto estaria em uma praça e, no local, surgiu um indivíduo, que efetuou vários disparos na direção dele. Após os tiros, o indivíduo fugiu, tomando rumo ignorado.

Conforme os relatos, Neifausto, ao perceber que foi atingido, saiu correndo e caiu na rua Aimorés, em frente sua casa. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local.
Os policiais, ao chegarem, se depararam com Neifausto caído ao solo. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Municipal, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade hospitalar.
Os policiais iniciaram diligências para levantar informações e rastrear o autor do crime, mas ele não foi localizado. Seguem os trabalhos de procura dos militares.