Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Jovem sofre fratura em acidente com motocicleta em Timóteo; veja vídeo
O jovem perdeu o controle da motocicleta e colidiu com um carro. A vítima foi encaminhada ao hospital
23/01/2023 às 14:07por Redação Plox
23/01/2023 às 14:07
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Nesse domingo (22), um motociclista de 25 anos sofreu uma fratura exposta na perna esquerda em um acidente com um carro estacionado. O caso aconteceu na rua Angico, no bairro Recanto Verde, em Timóteo, Minas Gerais.
Foto: reprodução
Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados para atender a ocorrência, um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro. Ao chegarem no local, constataram que o jovem apresentava fratura completa aberta de tíbia e fíbula, com sangramento.
Um vídeo, que circula em redes sociais, mostra o momento do acidente. Veja:
Os militares então realizaram o estancamento da hemorragia e imobilizaram o jovem. Conforme os bombeiros, ele disse que se distraiu, cumprimentando um transeunte, e, nesse momento, perdeu o controle da motocicleta e colidiu com um carro, aparentemente um Fiat Palio, de cor prata, que estava estacionado.
De acordo com os bombeiros, a motocicleta foi retirada do local antes da chegada da guarnição de bombeiros. O jovem foi encaminhado ao Hospital Vital Brazil, onde ficou aos cuidados médicos.