Motorista com suspeita de embriaguez atropela ciclista em Coronel Fabriciano
O condutor não parou para prestar socorro
Por Plox
23/01/2024 09h22 - Atualizado há mais de 1 ano
A Polícia Militar foi acionada no Hospital Municipal Dr. José Maria Moraes, em Coronel Fabriciano-MG ,onde a vítima, que estava voltando do trabalho em sua bicicleta, deu entrada após ser atingida por um carro. De acordo com a vítima, ela foi atingida por trás enquanto estava no lado direito da rua Alípio José da Silva e o veículo responsável não parou para prestar socorro inicialmente.

Populares no local prestaram os primeiros socorros e testemunhas conseguiram informações sobre o condutor e o veículo, um VW/CrossFox, que supostamente estava sendo conduzido por uma pessoa embriagada. A Polícia Militar, seguindo as pistas, localizou o proprietário do veículo. Ele afirmou que estava voltando do trabalho quando o acidente aconteceu, alegando ter ouvido apenas um barulho e percebido o acidente, mas não parou imediatamente devido ao receio de agressão por parte dos populares.
O condutor do VW/CrossFox exibia sinais de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa e andar cambaleante, e recusou-se a realizar o teste do etilômetro. Seu veículo, com danos visíveis, foi apreendido. A vítima, identificada como Letícia, sofreu escoriações e foi atendida no hospital local.