Michelle Bolsonaro relata piora na saúde de Jair Bolsonaro durante custódia

Ex-primeira-dama diz que ex-presidente sofre efeitos colaterais de medicamentos, com perda de equilíbrio, e critica mudança na segurança do quarto sob responsabilidade da Polícia Penal Federal

23/01/2026 às 08:35 por Redação Plox

Michelle Bolsonaro usou as redes sociais nesta quinta-feira (22) para relatar a situação de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro e as condições de vigilância no local em que ele está custodiado.

Jair e Michelle Bolsonaro

Jair e Michelle Bolsonaro

Foto: Twitter Michelle Bolsonaro


Segundo ela, Bolsonaro vem enfrentando efeitos colaterais de medicamentos e apresenta perda de equilíbrio ao se levantar, ao mesmo tempo em que permanece em um quarto trancado sob a responsabilidade da Polícia Penal Federal.

Queixa sobre protocolo de segurança

Michelle relatou que, em momento anterior, quando a segurança era feita apenas pela Polícia Federal, a porta do quarto permanecia aberta. Com a atuação da Polícia Penal Federal, afirma, o procedimento mudou e a porta passou a ficar trancada.

Para a ex-primeira-dama, essa alteração aumenta o risco de que Bolsonaro volte a cair sem que ninguém perceba, o que intensifica a preocupação da família. A tensão gira em torno da possibilidade de um novo acidente acontecer enquanto ele estiver sozinho no quarto.

Foto: Redes sociais


Ao final da publicação, Michelle acrescentou um apelo em favor da proteção divina para o marido, em meio ao cenário que classifica como de apreensão e sofrimento.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a