Com quatro indicações ao Oscar, ‘O Agente Secreto’ retorna aos cinemas em várias cidades
Longa brasileiro iguala feito histórico de "Cidade de Deus", volta ao circuito do Vale do Aço impulsionado por quatro indicações ao Oscar,
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a uma residência no bairro Perpétuo Socorro, em Belo Oriente, onde uma mulher de 32 anos foi detida na manhã desta quarta-feira (21). Ela é investigada por suspeita de envolvimento com o comércio ilegal de entorpecentes e por manter uma arma de fogo de forma irregular no imóvel localizado na Rua Bom Jardim.
Em outro ponto da casa, foram apreendidas porções de uma substância semelhante ao crack, guardadas dentro de uma sacola plástica posicionada sobre o telhado da residência
Foto: Google Maps
Durante a averiguação, os militares encontraram um revólver calibre .38 carregado, escondido sob o colchão de um dos quartos, além de munições compatíveis com a arma. Em outro ponto da casa, foram apreendidas porções de uma substância semelhante ao crack, guardadas dentro de uma sacola plástica posicionada sobre o telhado da residência.
A entrada dos policiais no imóvel ocorreu após autorização da moradora, concedida depois de diálogo com a equipe. Questionada sobre o material apreendido, a mulher disse que não era proprietária da arma, das munições ou da droga. O companheiro da suspeita, citado nas denúncias que motivaram a ação, não foi encontrado durante a operação.
No decorrer da ocorrência, parentes da mulher foram até o endereço e ficaram responsáveis por uma criança que estava na casa no momento da abordagem. Após os procedimentos iniciais, a suspeita foi conduzida à delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição das autoridades para as providências previstas em lei.