Dupla rouba 18 celulares em loja de Ipatinga

O indivíduo fingiu estar fazendo um orçamento antes de cometer o crime

Por Plox

23/02/2021 16h57 - Atualizado há cerca de 3 anos

A Polícia Militar procura por dois indivíduos que assaltaram um estabelecimento comercial na avenida 28 de Abril, região central de Ipatinga-MG. O caso aconteceu no início da tarde de ontem (22). A dupla roubou 18 aparelhos celulares.

Segundo informações, um dos indivíduos entrou na loja da Claro e disse que iria olhar alguns aparelhos celulares e fazer um orçamento, em seguida ele disse que iria dar uma olhada na loja da Vivo e que voltaria depois.

Após um tempo, o indivíduo voltou à loja da Claro, mas acompanhado de outro rapaz, que estava com uma mochila nas costas. O comparsa então tirou um revólver de dentro da mochila e anunciou o assalto.

O homem obrigou os funcionários a abrirem uma das vitrines e a dupla pegou 18 aparelhos de celular de marcas diferentes. Logo em seguida, eles trancaram as portas da loja e fugiram.

A PM foi acionada pelas vítimas que relataram aos militares as trajes dos indivíduos. Um dos envolvidos era negro e estava com calça jeans escura, tênis Nike, era gordo e mancava de uma perna. O outro era branco, tinha a mão direita tatuada com letras nos dedos, usava camisa polo escura, calça jeans e tênis.

A polícia segue em diligência para localizar e prender os envolvidos.
 

Destaques