Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Fluminense vence de virada na estreia pela pré-Libertadores contra o Milionários

    Time brasileiro jogou boa parte da partida com um jogador a mais, após expulsão de Sosa

    Por Plox

    23/02/2022 02h17 - Atualizado há 4 meses

    O Fluminense estreou com vitória na pré-Libertadores. O time carioca venceu o Milionários da Colômbia, de virada, por 2 a 1, e consegue boa vantagem para o jogo de volta. A má notícia foi a lesão do atacante Fred, que saiu ainda no primeiro tempo.

    O time carioca começou com muita dificuldade na altitude colombiana. Já nos primeiros minutos o Milionários conseguiu abrir o placar. Sosa recebeu dentro da área e fuzilou o gol de Fábio: 1 a 0.

    Minutos depois, após uma cotovelada criminosa em Willian, o mesmo Eduardo Sosa acabou expulso pelo árbitro. O Fluminense passou a figurar mais no ataque, mas sofreu uma baixa. Fred, após uma arrancada, sentiu a coxa e precisou ser substituído.

    Logo depois, o tricolor empatou. Após chute de Yago, o goleiro adversário soltou a bola, Árias chutou e a bola sobrou para David Braz estufar as redes: 1 a 1.

    Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

     

    No segundo tempo, o Fluminense voltou melhor, mas logo sofreu um susto. Yago fez falta dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o Milionários. Na cobrança, Fábio foi gigante e defendeu a cobrança, salvando o tricolor.

    Foto: reprodução TV

     

    O Fluminense melhorou no jogo e passou a explorar as bolas enfiadas entre os zagueiros colombianos. Foi em uma dessas jogadas que Matheus Martinelli lançou o ataque do tricolor e a bola chegou limpa para Germán Cano, que só empurrou para o gol, virada do Flu: 2 a 1.

    Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

     

    Após sofrer a virada, o time da casa sentiu o gol e não conseguiu agredir a defesa carioca. O Fluminense apenas tocou a bola e esperou o final de jogo, levando boa vantagem para o jogo de volta, em São Januário.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]