Suspeito de matar mulher no Parque Ipanema é preso
Segundo informações preliminares, um relógio de Daiany Santos foi encontrado com o acusado
Por Plox
23/02/2022 08h06 - Atualizado há quase 3 anos
Na noite dessa terça-feira (22), um homem de 33 anos foi preso suspeito de ter matado Daiany da Silva Alves, de 30 anos. Daiany foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (22), em uma área de vegetação entre o Kartódromo e o Parque Ipanema, em Ipatinga, Minas Gerais.
Segundo informações preliminares, a Polícia Militar teria sido acionada na avenida Juscelino Kubitscheck, no bairro Jardim Panorama, com informações de que pessoas estavam correndo atrás de um homem e queriam agredi-lo.
Ao chegarem no local, os militares se depararam com a situação e abordaram o indivíduo. Populares então disseram aos policiais que o homem seria quem teria matado Daiany. Com ele foi encontrado um relógio e anéis.
Conforme as informações, um parente de Daiany teria reconhecido o relógio como sendo da vítima. O homem relatou aos policiais que teria trocado o item com uma pessoa por drogas, porém, não informou quem seria essa pessoa, negando envolvimento com o crime. Diante da situação, ele foi detido pela Polícia Militar.
O crime
Na manhã dessa terça-feira (22), um corpo de uma mulher foi encontrado no complexo do Parque Ipanema. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram acionadas, comparecendo ao local.
Após os trabalhos de praxe e as diligências, foi confirmado que o corpo era de Daiany da Silva Alves, de 30 anos. Segundo informações repassadas pelos policiais, Daiany estava seminua e, em volta de seu pescoço, havia uma alça de bolsa, dando indícios de que ela poderia ter sido vítima de um estrangulamento.
Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido pela funerária de plantão. As causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil.
Matéria atualizada às 8h23, para alteração da foto.