Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo mostra aluno esfaqueando diretora; veja

    Crime aconteceu no interior de São Paulo e foi gravado por câmeras de segurança

    Por Plox

    23/02/2022 14h28 - Atualizado há 4 meses

    Na noite dessa terça-feira (22), um adolescente de 16 anos esfaqueou a diretora da escola em que ela estuda, em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. Imagens de câmeras de segurança flagrou a ação do rapaz.

    Segundo informações divulgadas pelo g1, o jovem teria um aluno do período noturno da Escola Estadual  Ângelo Barros de Araújo. O crime aconteceu no final do período de aula e, câmeras de segurança da escola flagraram toda a ação. Veja:

     

    Conforme divulgado pela Polícia Civil, a diretora estava abrindo o portão da escola para que o adolescente saísse, porém, no momento que o portão se abre, ele a golpeia com uma faca e sai correndo do local.

    Outros alunos estavam próximos no momento do crime e acionaram o socorro. A diretora foi encaminhada para um hospital da cidade, onde passou por cirurgia, e transferida em seguida, para um hospital de São José.

    Foto: reprodução

     

    Ainda segundo o g1, a diretora foi atingida por facadas em um dos braços, no abdômen e na perna. Ela segue internada e o estado de saúde dela não foi divulgado pelas autoridades.

    O adolescente foi apreendido pela polícia. Ele disse aos policiais que a motivação do crime seria uma quebra de confiança com a diretora, Fernando raiva nele. Ele ficará apreendido e será encaminhado para o sistema de adolescentes infratores. O caso será investigado.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]