Polícia Militar apreende 29 kg de maconha durante operação em Governador Valadares
Gestante é presa durante ação que visava coibir crimes contra a vida e o tráfico de drogas
Por Plox
23/02/2023 10h54 - Atualizado há mais de 1 ano
As equipes do Gepar e Tático Móvel da 5ª Cia da Polícia Militar realizaram uma apreensão de cerca de 29 kg de substância semelhante à maconha em uma residência no bairro São Raimundo, em Governador Valadares-MG, na noite desta quarta-feira (22).
Durante a Operação Êxodo, que tem como objetivo coibir crimes contra a vida e o tráfico de drogas, os militares receberam informações sobre uma festa que estava ocorrendo em uma residência da Rua Granada, onde os frequentadores estariam fazendo algazarra e usando drogas, inclusive com crianças no local.
Segundo a Polícia Militar, ao chegarem no local, os militares adentraram à residência e sentiram um forte odor de drogas vindo do interior do imóvel. Eles encontraram uma criança de 4 anos dormindo em um sofá e uma mulher grávida, que foi abordada.
Conforme os policiais, durante as buscas, os militares encontraram várias barras de maconha pesando aproximadamente 29 kg. A mulher alegou que uma pessoa havia pedido a ela para guardar as drogas, mas não quis dizer quem seria.
A mulher grávida foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. A ocorrência foi registrada para demais providências.