Câmara de Fabriciano antecipa salário dos servidores

23/03/2020 07:47

Mesmo com o expediente suspenso desde o último dia 16, devido à pandemia de Coronavírus, o Presidente da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, Adriano Martins, resolveu antecipar e pagar os salários dos servidores do Legislativo na sexta-feira (20), para que os mesmos pudessem saldar os compromissos, repor o estoque de alimentos e permanecer em segurança dentro de casa conforme sugerido pelo Ministério da Saúde.
 

Desde o início do ano o pagamento vinha sendo efetuado no final de cada mês.

camarafabri 0Foto: Arquivo PLOX
 

“A antecipação do pagamento, entretanto, só foi possível graças à boa gestão administrativa e financeira da Câmara Municipal, que vem sendo implementada com a colaboração dos servidores e dos demais vereadores”, pontuou Adriano.

Vereador

Os trabalhos legislativos foram suspensos e todos os servidores liberados desde a última terça-feira. Conforme Decreto assinado por Adriano Martins, à paralisação ocorre até o próximo dia 31, podendo ser prorrogada.

Carro de Som

Desde ontem (22), um carro de som está percorrendo as ruas do município pedindo aos  munícipes para que ajudem os órgãos de saúde pública a combater o Coronavírus.
 



Publicidade