Após perseguição policial, mulher envolvida em tráfico de drogas é encontrada
Marido da suspeita fugiu e não foi localizado
Por Plox
22/03/2021 23h27 - Atualizado há mais de 4 anos
Em Governador Valadares, nesse domingo (21), a Polícia Militar perseguiu um carro com um casal em atitude suspeita. Apenas a mulher foi localizada e presa; droga foi apreendida.

Durante patrulhamento pelo bairro Santo Agostinho, foi avistado pela guarnição um veículo tendo como condutor um homem e como passageira, sentada no banco da frente, uma mulher. A luz interna do veículo estava desligada.
Diante da suspeita, a equipe abordou o motorista, determinando que ele o desligasse e saísse. O condutor começou a efetuar manobra de marcha ré. Um militar parou a viatura em frente ao carro, momento em que o motorista, ao perceber que havia um contêiner parado na traseira do veículo, acelerou para passar entre a viatura e o meio fio, utilizando o calçamento da via. Os militares iniciaram perseguição ao carro que empreendia fuga em alta velocidade.
Foi visualizado pela guarnição o momento em que a mulher, que estava como passageira, arremessou uma caixa pela via, porém o veículo continuava empreendendo fuga, tendo a guarnição o perdido de vista. Ao retornar ao local, os militares localizaram um embrulho de papelão contendo uma barra de maconha, com aproximadamente 509g.
Durante o rastreamento no intuito de localizar os suspeitos, militares foram informados de que uma mulher com duas crianças haviam descido de um veículo muito assustadas.
Foi feito abordagem, tendo a envolvida assumido que estava no carro com seu marido e seus dois filhos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à suspeita. Os filhos foram deixados com a tia dela.
O veículo foi encontrado na residência onde moram e foi removido ao pátio. O suspeito não foi localizado.