Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Acidente envolvendo dois carros mata homem em Minas Gerais

Vítima era o condutor de um dos veículos envolvidos

23/03/2022 às 11:39 por Redação Plox

Nessa terça-feira (22), um idoso de 68 anos morreu em um acidente envolvendo dois carros. O idoso era o condutor de um dos veículos, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e compareceu ao local, no km 48 da rodovia MG-424, próximo a Embrapa, no trecho entre Sete Lagoas e Prudente de Morais. A colisão ocorreu por volta das 16h.

Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegarem no local, se depararam com os veículos envolvidos, um Troller e um Ford Escort. O idoso, que conduzia um Ford Escort, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

No Troller, uma mulher de 25 anos foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Juvenal Paiva, em Sete Lagoas. O condutor do Troller não apresentava lesões aparentes e dispensou atendimento médico.

Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo do idoso foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) pela funerária de plantão. Ainda não se sabe qual foi a dinâmica da colisão.
 

Compartilhar a notícia

para você
FSFX abre inscrições para Residência Médica e Estágio de Férias em Ipatinga
EDUCAçãO

FSFX abre inscrições para Residência Médica e Estágio de Férias em Ipatinga

Oportunidades contemplam estudantes e médicos em formação nos hospitais Márcio Cunha, em Ipatinga, e Carlos Chagas, em Itabira

Foto: Reprodução vídeo
GERAL

Bombardeios intensificados em Gaza aumentam tensões entre Israel e Estados Unidos

Ataques israelenses em resposta ao Hamas elevam número de vítimas; pressão internacional por cessar-fogo se intensifica

LAZER

Agentes Especiais: filme idealizado por Paulo Gustavo e Marcus Majella ganha vida em 2025

Comédia e ação marcam o longa que celebra a amizade entre os artistas e mantém vivo o legado de Paulo Gustavo.

5ca788246fc2b.jpg
ESPORTES

Galo perde para o líder Flamengo no Maracanã