Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Filha de Belchior é condenada a 9 anos de prisão por matar pedófilo

    Isabela, foi condenada a 9 anos e 10 dias, sendo, oito por homicídio e um ano e 10 dias por ocultação de cadáver

    Por Plox

    23/03/2022 15h43 - Atualizado há 3 meses

    Nessa terça-feira (22) a filha do cantor Belchior, Isabela Meneghelli, foi condenada a 9 anos e 10 dias de cadeia, por um crime que aconteceu em agosto de 2019. Na época, o crime aconteceu porque o homem era pedófilo. 

    Além de Isabela, outros dois irmãos também participaram do homicídio. Segundo as informações, o homem já era conhecido por ser pedófilo e pagava para ter relações sexuais com outras mulheres e quando crianças eram envolvidas esse valor subia. 

     

    Isabela Belchior (à esq.) e os irmãos Jaqueline (centro esq.), Estéfano (centro dir.) e Bruno (à dir.) — Foto: Reprodução/Redes Sociais

     

    Isabela marcou com o metalúrgico Leizer Buchwieser dos Santos e iria receber R$ 500, mas teria que colocar a sobrinha de 3 anos no meio da situação. Ainda conforme os detalhes, a mulher teria marcado com Leizer e a ideia era extorquir o metalúrgico. 

    O encontro aconteceu na casa de Isabela, onde estava ela, a sobrinha e Jaqueline Priscila Dornelas Chaves. Mas, os irmãos da namorada de Isabela também estavam na casa e já sabiam de todo o esquema. 

    Quando Leizer chegou, eles pegaram o dinheiro e começaram a xingá-lo, mas ele reagiu e agrediu uma das mulheres. Quando aconteceu a agressão, os dois irmãos entraram na confusão e esfaquearam o metalúrgico. 

    Depois do homicídio, o corpo foi colocado em um carro e levado para outra área, lá ele foi deixado amarrado e, em seguida, o carro foi queimado por uma gasolina que havia sido comprada por Jaqueline. 

     

     Leizer Buchwieser dos Santos, vítima do homicídio - Foto: Rprodução

     

    No julgamento, os réus relataram que Jaqueline não estava no local do crime e ela foi absolvida e está em liberdade. Em 2020, Isabela, a namorada e Estefano foram presos. Já em 2021, Bruno também foi preso. 

    Os irmãos foram condenados a mais de 12 anos de cadeia, divididos em 10 anos, 10 meses e 20 dias por homicídio e um ano, dois mês e onze dias por ocultação de cadáver. Já a filha de Belchior, Isabela, foi condenada a 9 anos e 10 dias, sendo, oito por homicídio e um ano e 10 dias por ocultação de cadáver.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]