Ipatinga

mundo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é salvo de afogamento duas vezes, tenta agredir idoso e é morto com tiro no peito

    Idoso alegou legítima defesa, pois o homem estava bêbado e ficou agressivo ao ser salvo pela segunda vez

    Por Plox

    23/03/2022 13h47 - Atualizado há 3 meses

    Um caso bizarro, ocorrido na última semana, ganhou notoriedade em todo o mundo. Um idoso de 74 anos salvou um homem, de 29 anos, de afogamento por duas vezes e, ao ser agredido pelo homem, o matou com um tiro no peito.

    Segundo informações do jornal The Sun, o caso aconteceu no Lago Keowee, no estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Conforme os relatos, o idoso teria alegado legítima defesa e, por isso, não teria sido detido pela polícia local.

    De acordo com o The Sun, o caso aconteceu na quarta-feira (15/3). O idoso teria ido ao lago para velejar com a esposa e, enquanto estavam lá, o homem, identificado como Nathan Drew Morgan, de 29 anos, pilotando um jet ski.

    Nathan foi morto com um tiro no peito. Foto: reprodução/ Redes Sociais

     

    Conforme as informações, Nathan estava embriagado, acompanhado de uma mulher e começou a discutir com a mesma. Durante a discussão, ele teria caído na água e não conseguia voltar para o jet ski.

    O idoso então se aproximou, ajudou o homem a subir e começou a discutir com o casal, porém, caiu na água novamente. Mais uma vez o idoso o ajudou, porém, Nathan teria partido para cima do casal, para agredi-los. Nesse momento, o idoso pegou uma arma e efetuou um disparo em Nathan, que foi atingido no peito e morreu no local.

    As autoridades foram acionadas e o caso deverá ser investigado, porém, ao que tudo indica, o idoso não deve ser indiciado, por ter agido em legítima defesa às agressões de Nathan.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]