Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é vítima de bala perdida em Fabriciano

    Vítima relatou à PM que estava andando próximo a uma praça no momento do fato

    Por Plox

    23/03/2022 11h52 - Atualizado há 3 meses

    Na noite dessa terça-feira (22), um jovem, de 21 anos, foi vítima de disparo de arma de fogo, numa praça na avenida Atlântica, no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. De acordo com informações do jovem à Polícia Militar, ele foi atingido por uma bala perdida.

    Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados no hospital da região, onde tiveram contato com a vítima, que já havia recebido atendimento médico. 

    Foto: Reprodução / Google Street Views

     

    O rapaz relatou que estaria próximo à praça, quando ouviu um barulho de tiro e logo em seguida sentiu uma dor na perna, caindo no chão. O jovem disse que sua canela estaria sangrando, instante em que percebeu que havia sido baleado.

    A vítima afirmou à PM, que não viu nenhuma pessoa no local com posse de arma de fogo e não desconfia de ninguém, pois não tem desavenças com nenhuma pessoa. De acordo com os militares, eles realizaram rastreamento no local do crime, mas não conseguiram localizar suspeitos. 

    Os policias conversaram com pessoas que estavam na praça, as quais relataram que não presenciaram o fato e não ouviram barulho de disparo de arma de fogo. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi identificado. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]