Cruzeiro vence o Deportivo Lara, na Venezuela, e segue com 100% na Libertadores

Clube mineiro ainda não sofreu gol na competição

Por Plox

23/04/2019 18h43 - Atualizado há cerca de 5 anos

O Cruzeiro venceu por 2 a 0 com facilidade o Deportivo Lara, na Venezuela, pela Copa Libertadores. Fred e Sassá marcaram para a raposa e garantiram os 100% de aproveitamento na competição. Os mineiros ainda mantiveram a melhor defesa, sem nenhum gol sofrido.

Jogando sem torcida nas arquibancadas, Deportivo Lara e Cruzeiro fizeram um primeiro tempo morno, sem grandes emoções. Com um time muito limitado tecnicamente, os venezuelanos não conseguiram agredir a defesa cruzeirense. Orejuela sofreu pênalti claro na primeira etapa e logo depois, Fred acertou um belo chute no ângulo do goleiro da equipe da casa, abrindo o placar para a raposa, 1 a 0 Cruzeiro.

Reprodução TwitterWhatsApp-Image-2019-04-23-at-18.31

O Cruzeiro voltou um pouco desconcentrado para a segunda etapa e o Deportivo Lara até levou perigo em alguns lances. Mas foi a equipe mineira forçar o ritmo de jogo que o gol veio. Jadson sofreu pênalti, aos 31 minutos, que Sassá bateu e guardou, 2 a 0.

Com esse resultado, o Cruzeiro continua com 100% de aproveitamento na Libertadores e fica muito próximo de garantir o primeiro lugar geral da competição.
 

Destaques