Ex-presidente do Ipatinga comenta sua passagem à frente do clube
Por Plox
23/04/2019 15h24 - Atualizado há mais de 5 anos
O ex-presidente do Ipatinga, Christiano Araújo, concedeu entrevista exclusiva ao PLOX na manhã desta terça-feira (23), e falou sobre sua passagem pelo Tigre.
Christiano disse que sai de cabeça erguida e acredita ter feito um bom trabalho na recuperação da imagem do clube. Quando assumiu, o Ipatinga se encontrava na última divisão de Minas Gerais e já em seu primeiro ano conquistou o acesso ao Módulo II, sendo campeão da Segundona Mineira, em 2017.
Foto: PLOXChristiano Araújo em conversa com o jornalista do PLOX, Marcelo Augusto.
Com a chegada de Nicanor Pires, vice-presidente de futebol do Tigre, Christiano se afastou das atividades no clube para cuidar de questões pessoais e por problemas de saúde. Segundo ele, a decisão do afastamento era do conhecimento de todos no clube.
No mandato de Christiano, o Ipatinga voltou a ser reconhecido no Estado e ter parcerias com grandes empresas como Usiminas e Nippon Steel.
“Eu só tenho a agradecer aos parceiros desses anos, que nos ajudaram e caminharam lado a lado com o clube: ao Sistema Usiminas, ao Luiz Carlos Miranda, conselheiro da Usiminas, à AAPI, à Nippon Steel, à Prefeitura de Ipatinga e ao prefeito Nardyello Rocha, EPA MINEIRÃO, ao Colchões Polar, à Convaço, ao Super Vale e todas as outras grandes marcas que estiveram ao nosso lado”, afirmou o ex-presidente.
Christiano Araújo renunciou ao cargo no fim do campeonato Mineiro do Módulo II e uma nova eleição deverá ser realizada para eleger um novo presidente. Segundo alguns conselheiros, ainda não há data para a eleição.