Com quatro indicações ao Oscar, ‘O Agente Secreto’ retorna aos cinemas em várias cidades
Longa brasileiro iguala feito histórico de "Cidade de Deus", volta ao circuito do Vale do Aço impulsionado por quatro indicações ao Oscar,
O ex-presidente do Ipatinga, Christiano Araújo, concedeu entrevista exclusiva ao PLOX na manhã desta terça-feira (23), e falou sobre sua passagem pelo Tigre.
Christiano disse que sai de cabeça erguida e acredita ter feito um bom trabalho na recuperação da imagem do clube. Quando assumiu, o Ipatinga se encontrava na última divisão de Minas Gerais e já em seu primeiro ano conquistou o acesso ao Módulo II, sendo campeão da Segundona Mineira, em 2017.
Foto: PLOX
Christiano Araújo em conversa com o jornalista do PLOX, Marcelo Augusto.
Com a chegada de Nicanor Pires, vice-presidente de futebol do Tigre, Christiano se afastou das atividades no clube para cuidar de questões pessoais e por problemas de saúde. Segundo ele, a decisão do afastamento era do conhecimento de todos no clube.
No mandato de Christiano, o Ipatinga voltou a ser reconhecido no Estado e ter parcerias com grandes empresas como Usiminas e Nippon Steel.
“Eu só tenho a agradecer aos parceiros desses anos, que nos ajudaram e caminharam lado a lado com o clube: ao Sistema Usiminas, ao Luiz Carlos Miranda, conselheiro da Usiminas, à AAPI, à Nippon Steel, à Prefeitura de Ipatinga e ao prefeito Nardyello Rocha, EPA MINEIRÃO, ao Colchões Polar, à Convaço, ao Super Vale e todas as outras grandes marcas que estiveram ao nosso lado”, afirmou o ex-presidente.
Christiano Araújo renunciou ao cargo no fim do campeonato Mineiro do Módulo II e uma nova eleição deverá ser realizada para eleger um novo presidente. Segundo alguns conselheiros, ainda não há data para a eleição.