Ex-presidente do Ipatinga comenta sua passagem à frente do clube

Por Plox

23/04/2019 15h24 - Atualizado há quase 5 anos

O ex-presidente do Ipatinga, Christiano Araújo, concedeu entrevista exclusiva ao PLOX na manhã desta terça-feira (23), e falou sobre sua passagem pelo Tigre.

Christiano disse que sai de cabeça erguida e acredita ter feito um bom trabalho na recuperação da imagem do clube. Quando assumiu, o Ipatinga se encontrava na última divisão de Minas Gerais e já em seu primeiro ano conquistou o acesso ao Módulo II, sendo campeão da Segundona Mineira, em 2017.

Foto: PLOXWhatsApp Image 2019-04-23 at 15.30.21Christiano Araújo em conversa com o jornalista do PLOX, Marcelo Augusto.

Com a chegada de Nicanor Pires, vice-presidente de futebol do Tigre, Christiano se afastou das atividades no clube para cuidar de questões pessoais e por problemas de saúde. Segundo ele, a decisão do afastamento era do conhecimento de todos no clube.

No mandato de Christiano, o Ipatinga voltou a ser reconhecido no Estado e ter parcerias com grandes empresas como Usiminas e Nippon Steel. 

“Eu só tenho a agradecer aos parceiros desses anos, que nos ajudaram e caminharam lado a lado com o clube: ao Sistema Usiminas, ao Luiz Carlos Miranda, conselheiro da Usiminas, à AAPI, à Nippon Steel, à Prefeitura de Ipatinga e ao prefeito Nardyello Rocha, EPA MINEIRÃO, ao Colchões Polar, à Convaço, ao Super Vale e todas as outras grandes marcas que estiveram ao nosso lado”, afirmou o ex-presidente.

Christiano Araújo renunciou ao cargo no fim do campeonato Mineiro do Módulo II e uma nova eleição deverá ser realizada para eleger um novo presidente. Segundo alguns conselheiros, ainda não há data para a eleição.
 

Destaques