Inglesa veste todas as roupas da mala para não pagar excesso de bagagem

Não foi tão fácil assim colocar sete vestidos, dois pares de sapatos, dois shorts, uma saia e um casaco, além da roupa que ela já vestia quando chegou ao aeroporto

Por Plox

23/04/2019 15h31 - Atualizado há quase 5 anos

Por que pagar por excesso bagagem se você pode se vestir com as roupas da mala?

Foi com esse pensamento que a administradora inglesa Natalie Wynn, de 30 anos, conseguiu embarcar usando todas as peças que seriam transportadas na bagagem.

A viajante pagaria 75 libras, o equivalente a R$ 382 reais de taxa de bagagem. Ela levava 9,4kg de bagagem, mas a permissão era para levar apenas 6kg a bordo. Mas rapidamente, Natalie achou a solução para o problema: na área de embarque vestiu as peças.

Divulgação

Na área de embarque Natalie vestiu as inúmeras peças- Foto: The Irish Sun/Reprodução

Onze peças extras

Mas não foi tão fácil assim colocar 11 peças extras: sete vestidos, dois pares de sapatos, dois shorts, uma saia e um casaco. Tudo isso ela colocou por cima da roupa que já vestia quando chegou ao aeroporto. Natalie tomou o voo que saía da Inglaterra rumo às ilhas Canárias.

A viagem em si não foi das mais fáceis, não somente por conta da mobilidade, que acabou ficando comprometida, mas pelo fato de ocupar um espaço maior e sentir o calor que tantas roupas lhe resultaram. “Eu estava fervendo naquelas roupas. Achei que ia passar mal por conta do calor”, comentou em entrevista ao The Sun.

Atualizada às 16h22

Destaques