Jojo Todynho mostra quase 4 kg de gordura retirada dos seios

“Emagreci 16 quilos em dois meses. Sabe o que é peito cair?", disse aos seguidores

Por Plox

23/04/2019 07h55 - Atualizado há cerca de 5 anos

A funkeira Jojo Todynho fez uma cirurgia plástica nos seios, para reduzir o volume das mamas. No procedimento, foi removido de cada seio quase 2kg de gordura (1,8 Kg). A gordura dos dois seios juntos chega a 3,6 kg. Também foi feito implante de silicone nas mamas.

A cantora emagreceu 16 quilos em dois meses. Em vídeo, Jojo explicou aos críticos, em tom irritado, que não diminuiu no tamanho dos seios, que são sua marca registrada, mas os levantou com silicone, pois na visão da artista, eles estavam caídos. “Sabe o que é peito cair? Alguém gosta de ficar com o peito caído. Não uso sutiã. Meu peito caiu. Como vou usar as blusas que uso sem sutiã. A vida é minha e faço o que eu fazer”, disse ela em seu Instagram, respondendo seguidores que a criticaram.

divulgação

A funkeira lembrou ainda que gosta de seios grandes e ainda avisou que pode sair por aí com blusinhas transparentes. “Peito grande é o meu lema. Nunca me incomodou. Só mexi no peito porque estava caído. Quero biquinho no céu, quero dar tiro”, ironizou.

Ela mostrou uma foto em seus stories segurando dois sacos plásticos com a gordura retirada dos seios.

reprodução

Foto: Reprodução/Instagram

Atualizada às 8h34

Destaques