Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Morre um dos jovens atacados pelo ex-padrasto que incendiou casa

    A mãe e os dois filhos foram rendidos em casa pelo assassino armado, que começou a atirar e depois incendiou o imóvel.

    Por Plox

    23/04/2019 16h05 - Atualizado há quase 5 anos

    Morreu nesta terça-feira, 23 de abril, Paulo Henrique Seabra Anísio, de 24 anos, que foi vítima de tiros pelo ex-padrasto e um incêndio provocado pelo ex-companheiro da mãe. O rapaz que teve 90% do corpo queimado estava internado em estado grave no Hospital João XXIII, desde que o crime aconteceu, na madrugada dessa segunda-feira.

    O autor dos disparos, Tchaikovsky Mourão, além de atirar contra a família, ateou fogo na casa e morreu carbonizado. Conforme informações a serem confirmadas pelo PLOX, a mulher teve queimaduras em 70% do corpo, sendo 15% de terceiro grau. João Pedro sofreu queimaduras de terceiro grau em 95% do corpo. Eles estão internados.

    (foto: Facebook/Reprodução)Paulo Henrique Seabra Anísio, de 24 anos, foi uma das vítimas de Tchaikovsky Mourão- Foto: Facebook/Reprodução

    Tragédia

    O crime aconteceu depois que a mãe, Élida Seabra, e os filhos, Paulo Henrique, e João Pedro Seabra Anísio, de 26 anos, retornaram de uma viagem na Semana Santa. Os três foram rendidos em casa pelo assassino armado, que começou a atirar e depois incendiou o imóvel.

    Mesmo com os disparos, as três vítimas conseguiram sair da casa e pedir ajuda. Vizinhos ligaram para a Polícia Militar e uma guarnição que estava em região próxima, chegou rapidamente ao local. Eles iniciaram o socorro do lado de fora da casa e ao ouvirem mais um disparo, acionaram o Batalhão de Operações Especiais (Bope) para dar apoio. Foram encontradas diversas armas de Tchaikovsky na residência.

    O crime aconteceu motivado pelo processo de separação que Élida deu início em torno de um mês. Tchaikovsky não teria aceitado o fim da relação.

    Atualizada às 17h

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]