Estudante de 17 anos é suspeito de esfaquear professor em sala de aula, diz PM
Caso ocorreu em uma escola de Formosa do Oeste, no interior do Paraná
Por Plox
23/04/2019 22h36 - Atualizado há mais de 5 anos
Um estudante de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia, suspeito de esfaquear um professor de Formosa do Oeste, no Paraná. O caso aconteceu nessa terça-feira, 23 de abril, dentro de uma sala de aula numa escola.
A polícia informou que depois do ataque ao professor, que foi atingido na perna, o rapaz teria fugido da instituição de ensino em cima de uma motocicleta, sendo encontrado pelos militares. O adolescente foi levado para a Delegacia de Polícia Civil na companhia da mãe, para prestar esclarecimentos.
Professor foi esfaqueado dentro da sala de aula- Foto: Arquivo Pessoal/Léo Silva
O professor foi encaminhado a um pronto socorro e não corre risco de morte. A Secretaria de Estado da Educação (Seed) se manifestou por meio de um comunicado, lamentou o fato e disse acompanhar o caso, prestando “todo o apoio e suporte necessários ao professor, aos funcionários da escola, aos pais e aos alunos".
A pasta esclareceu que a direção da escola em que ocorreu o caso tomou todas as medidas necessárias de imediato, acionando o Núcleo Regional de Educação de Assis Chateaubriand, o Batalhão da Patrulha Escolar Comunitária (BPEC), a Polícia Militar e o Conselho Tutelar.
Atualizada às 10h32