Unileste divulga processo seletivo para contratação de professor

23/04/2019 13:41

Publicidade

O Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) divulga processo seletivo para contratação de docente para o curso de Medicina Veterinária. A Instituição recebe inscrições até o dia seis de maio pela aba “trabalhe conosco”, no site www.unileste.edu.br.

Para inscrição, o candidato deverá obrigatoriamente se cadastrar no Banco de Talentos e posteriormente se candidatar na referida vaga disponível no portal. É indispensável informar o link do Currículo Lattes no campo do resumo do minicurrículo.

DivulgaçãoFoto: Divulgação

A vaga ofertada é para lecionar as disciplinas de Deontologia e Gestão Rural e Semiologia de Grandes Animais.  Os interessados devem ter titulação mínima de Mestrado e é desejável o Doutorado. As etapas de seleção envolvem análise curricular, avaliação psicológica, entrevista, aula piloto e avaliação de banca examinadora.

Para mais informações sobre a vaga, entre em contato pelo telefone (31) 3846-5706 ou e-mail [email protected] Confira mais informações sobre a vaga no site www.unileste.edu.br.



Publicidade