Vídeo: homem é velado no próprio bar; velório tem dança e bebida liberada

O caso aconteceu em Barão de Cocais; Valdívio foi vítima de um infarto

Por Plox

23/04/2019 12h40 - Atualizado há quase 5 anos

Uma história inusitada chamou a atenção de moradores da cidade de Barão de Cocais, na Região Metropolitana de Belo Horizonte e que vem repercutindo em todo o estado. Um homem, de 68 anos, foi vítima de um infarto, no sábado (20), e acredite “ele foi velado no próprio bar”, afirma a nora de Valdívio Soares Pereira, ao PLOX.

O velório foi realizado no estabelecimento com direito a muita música e bebida de graça durante toda a madrugada.

 


O idoso recebia o apelido de “Maré Boa”, mesmo nome que leva o bar. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra pessoas dançando e bebendo durante o velório; o que não faltou foi o brinde em homenagem a “Maré Boa”. 
A reportagem do PLOX entrou em contato com a Flávia Lílian, nora de Valdívio, e ela disse que era o desejo do sogro que o velório fosse realizado no bar. 

velorio(Foto: reprodução)

De acordo com familiares, o corpo foi cremado no domingo (21) e as cinzas deverão ser colocadas no próprio estabelecimento.
Nas redes sociais, amigos e familiares consternaram a perda de Valdívio. Uma internauta comentou. “Perda muito triste, tenho certeza que ele está mais que bem agora. Pois, a família fez sua última vontade. Ele está agora na casa do Pai”. Outra pessoa escreveu. “Bonito foi a família realizar o desejo do morto”.

Destaques