Ipatinga

atitude

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Menino ganha festa surpresa após pedir PM para levar pai em aniversário

    "Não pedi nada não, só quero que meu pai venha me ver”

    Por Plox

    23/04/2021 19h00 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Um menino de 8 anos ligou para o 190 para pedir à Polícia Militar que mandasse uma viatura ao bairro do seu pai, porque ele havia dito que não iria ao aniversário da criança no dia seguinte. O caso aconteceu em Muriaé-MG.

    “Pode ficar tranquilo, às vezes ele não pode te dar o presente, mas alguém vai te dar”, respondeu o cabo Lenilson Andrade Amaral.Ao ser questionado sobre o que havia pedido de presente ao pai, Kaio respondeu: “Não. Não pedi nada não, só quero que meu pai venha me ver”.

    Foto: PM

    Os policiais conseguiram localizar o pai de Kaio e pediram para que atendesse o pedido do menino. Os militares, então, começaram a preparar uma festa.

    Oito policiais foram à casa da criança e o surpreenderam com uma festa, com direito a bolo, refrigerante e presentes. O pai resolveu atender o pedido de Kaio e apareceu na hora do parabéns. 

    Foto: PM

    A surpresa foi organizada pelo sargento Adriano Winger Ribeiro, que contou à imprensa que foi à casa do menino e disse que iria voltar no dia seguinte para fazer uma foto. “Não contei nada sobre a festinha de aniversário”. 

    “Foi um momento ímpar na minha vida. Espero que o garoto se torne um grande homem e que eu possa carregar essa história na minha mente enquanto eu tiver vida nessa terra”, contou. 

    “Nosso sentimento é de satisfação ao usar a nossa profissão de policial militar para ajudar o próximo, principalmente, em poder ajudar uma criança, com a pureza e olhos sinceros. Então, isso foi muito gratificante”, afirmou o cabo Monteiro à imprensa, um dos participantes da festa.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]