Menino ganha festa surpresa após pedir PM para levar pai em aniversário
"Não pedi nada não, só quero que meu pai venha me ver”
Por Plox
23/04/2021 16h00 - Atualizado há mais de 3 anos
Um menino de 8 anos ligou para o 190 para pedir à Polícia Militar que mandasse uma viatura ao bairro do seu pai, porque ele havia dito que não iria ao aniversário da criança no dia seguinte. O caso aconteceu em Muriaé-MG.
“Pode ficar tranquilo, às vezes ele não pode te dar o presente, mas alguém vai te dar”, respondeu o cabo Lenilson Andrade Amaral.Ao ser questionado sobre o que havia pedido de presente ao pai, Kaio respondeu: “Não. Não pedi nada não, só quero que meu pai venha me ver”.
Os policiais conseguiram localizar o pai de Kaio e pediram para que atendesse o pedido do menino. Os militares, então, começaram a preparar uma festa.
Oito policiais foram à casa da criança e o surpreenderam com uma festa, com direito a bolo, refrigerante e presentes. O pai resolveu atender o pedido de Kaio e apareceu na hora do parabéns.
A surpresa foi organizada pelo sargento Adriano Winger Ribeiro, que contou à imprensa que foi à casa do menino e disse que iria voltar no dia seguinte para fazer uma foto. “Não contei nada sobre a festinha de aniversário”.
“Foi um momento ímpar na minha vida. Espero que o garoto se torne um grande homem e que eu possa carregar essa história na minha mente enquanto eu tiver vida nessa terra”, contou.
“Nosso sentimento é de satisfação ao usar a nossa profissão de policial militar para ajudar o próximo, principalmente, em poder ajudar uma criança, com a pureza e olhos sinceros. Então, isso foi muito gratificante”, afirmou o cabo Monteiro à imprensa, um dos participantes da festa.