Pastor mineiro é encontrado morto dentro do carro na Bolívia
Segundo as informações, Herike era pastor de uma igreja na Bolívia, do Plano 3000 por cinco anos. Ele havia feito uma pregação na noite dessa quarta no local e depois ficou desaparecido, sendo encontrado carbonizado no seu veículo
Por Plox
22/04/2021 21h05 - Atualizado há mais de 3 anos
Segundo a Rede Uno, da Bolívia, o corpo do pastor mineiro, Herike Silva de Carvalho foi encontrado carbonizado dentro do seu carro, que estava em chamas, na rua de um bairro chamado Mapaizo, na cidade de Cotoca, no país.
Segundo as informações, Herike era pastor de uma igreja na Bolívia, do Plano 3000 por cinco anos. Ele havia feito uma pregação na noite dessa quarta no local e depois ficou desaparecido, sendo encontrado carbonizado no seu veículo.
De acordo com informações passadas ao Plox por familiares do pastor, que são do Vale do Aço, ele chegou a capotar o carro que pegou fogo logo em seguida. Ainda segundo eles, Herike morou por um tempo em Timóteo e depois foi p0ara a Bolívia.
O pastor que deixa três filhos era conhecido no local como ser um líder da igreja, segundo pessoas próximas a ele, Herike sempre foi um cara calmo, alegre e motivador.
Segundo as explicações do comandante do Cotoca, Rubén Barrientos, ainda não se sabe ao certo o que ocasionou a morte do pastor brasileiro, mas há várias hipóteses que vão ser tradas sob sigilo e depende do laudo pericial.
Em um vídeo divulgado por um posto de combustível mostra o momento em que o pastor aparece no local para comprar gasolina, isso era por volta de 16h14, duas horas depois ele foi encontrado carbonizado no carro.
O óbito do pastor foi confirmado ao Blog do Silas, por um familiar.