Com gols de pênalti, Cruzeiro e Tombense empatam pela Série B

Time de Tombos abriu o marcador e Raposa precisou correr atrás do empate

Por Plox

23/04/2022 20h59 - Atualizado há quase 2 anos

Na noite deste sábado (23), Cruzeiro e Tombense empataram em 1 a 1 pela terceira rodada da Série B, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, Minas Gerais. O gol da Tombense foi do atacante Ciel, de 40 anos, e o do Cruzeiro foi do zagueiro Eduardo Brock, ambos de pênalti.

O Cruzeiro começou melhor o jogo, tomando conta das ações ofensivas e pressionando a Tombense, porém, não conseguiu nenhuma chance clara de gol. Já o time de Tombos, apesar de ter menos posse de bola, teve mais chances claras.

Atacante Ciel, de 40 anos, teve várias chances de marcar. Foto: reprodução/ TV

 

As duas grandes oportunidades da primeira etapa foram com o atacante Ciel, da Tombense. Em uma, o atacante chutou no lado de fora da rede, enquanto a segunda ele chutou para fora, por cima do gol.

A Raposa ainda tentou criar e arriscar de fora da área, conseguindo um bom chute com Jajá, porém, a bola parou na defesa de Felipe, que fez boas defesas. E o primeiro tempo terminou assim, 0 a 0.

Na segunda etapa, logo aos 10’ minutos, Ciel conseguiu um bom contra-ataque, tabelou com Keké, ex-Cruzeiro, e foi derrubado na área. O Juiz marcou pênalti, que o próprio Ciel cobrou e marcou, abrindo o placar.

Tombense abriu o placar e Cruzeiro teve que correr atrás. Foto: reprodução/ TV

 

Após o gol, a Raposa tentou, enquanto a Tombense ficou mais na defesa. Após lance polêmico na área, o árbitro foi revisar o lance no VAR e de pênalti para o Cruzeiro, aos 41’ minutos. Eduardo Brock cobrou e marcou, empatando a partida.

Mesmo com o gol, já no fim, o Cruzeiro não teve mais tempo para reagir e a partida terminou assim,1 a 1 em Muriaé. O Cruzeiro agora tem uma derrota, um empate e uma vitória na Série B, enquanto a Tombense tem três empates.
 

Destaques