Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Fabriciano: motociclista e jovem sofrem fraturas expostas em acidente
A jovem, que estava na garupa da moto, sofreu fratura exposta no pé esquerdo e amputação de alguns dedos do mesmo membro
23/04/2022 às 11:33por Redação Plox
23/04/2022 às 11:33
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na noite dessa sexta-feira (22), um motociclista de 21 anos e uma jovem de 24 anos, que estava na garupa da moto, ficaram feridos, os dois com fraturas expostas, tendo a jovem sofrido amputação de alguns dedos do pé esquerdo. O acidente aconteceu na avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, no Caladinho, em Fabriciano, Minas Gerais.
O acidente foi entre uma Fiat Toro e uma motocicleta Honda CG Titan. O condutor da Toro, de 59 anos, disse aos policiais que seguia no sentido Coronel Fabriciano/ Ipatinga e, ao se aproximar do semáforo, a motocicleta teria saído repentinamente da rua Um, que cruza com a rodovia. Ele também disse que o condutor da moto teria avançado o semáforo, que estava vermelho para quem estava na rua Um.
Foto: reprodução/ WhatsApp
A versão do condutor da Toro foi confirmada por uma testemunha aos policiais. Já o motociclista relatou aos militares que não recordava sobre o ocorrido. O motociclista apresentava uma fratura exposta no tornozelo esquerdo e a passageira da moto apresentava fratura exposta no pé esquerdo, com amputação de alguns dedos do mesmo membro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu os dois, que foram encaminhados para um hospital. O motorista que conduzia a Toro não se feriu. Conforme os policiais, foi realizado teste do etilômetro (bafômetro) com ambos os condutores envolvidos, com resultado negativo para a ingestão de bebida alcoólica.
A perícia da Polícia Civil foi acionada, porém, o perito de plantão informou que estava em outra ocorrência, em Ipatinga. Os veículos foram liberados, sendo a Toro deixadas aos cuidados de seu condutor e a motocicleta sob a responsabilidade de uma testemunha autorizada pelo motociclista.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.