Morre “Marcão”, proprietário do tradicional restaurante The Cavas

O estabelecimento servia um prato de traíra desossada que, para muitos, era a melhor da região do Vale do Aço

Por Plox

23/04/2022 15h54 - Atualizado há cerca de 2 anos

Morreu na manhã deste sábado (23), Marco Antônio Gonçalves, mais conhecido como Marcão, proprietário do tradicional restaurante The Cavas, um dos mais famosos da região do Vale do Aço, Minas Gerais.

O The Cavas restaurante se localizava em Cava Grande, distrito de Marliéria-MG e era bastante frequentado por moradores de Timóteo. Muitos também saíam de Coronel Fabriciano, Ipatinga, e outras cidades próximas, para apreciar o cardápio.

Marcão estava doente. Foto: reprodução/ WhatsApp

 

Marcão transformou o The Cavas em um dos pontos mais badalados para quem gosta de comer traíra desossada, carro chefe do restaurante. Para muitos, o restaurante servia a melhor traíra da região. Marcos Antônio estava se tratando de uma leucemia.

Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e nem sobre o sepultamento. No Facebook, muitas pessoas lamentam a morte de Marcão e se lembram dele como uma dos que contribuíram muito para o distrito.

“Ficará para sempre em nossas memórias com um grande guerreiro, lutou até o fim !!
Meus sinceros sentimentos a todos amigos, clientes e familiares!! Até logo amigo, Marco Antonio Gonçalves Marcão The Cavas!!”, postou um dos amigos de Marco Antônio.

Marcão era proprietário do restaurante The Cavas. Foto enviada ao Plox.

 

Por conta da saúde, Marcão decidiu encerrar as atividades do The Cavas em meados de 2021. Além da atuação como comerciante, ele era bastante conhecido também por ajudar diversos veículos de comunicação da região, com pautas e até mesmo informações de algum acontecimento em Cava Grande.
 

Destaques