Pai foge após esfaquear filha de 3 anos e cravar arma no pescoço dela

Criança está internada em estado grave após sofrer três golpes de faca no pescoço, em Vitorino

Por Plox

23/04/2025 06h41 - Atualizado há 3 dias

Uma tragédia familiar abalou o município de Vitorino, no Paraná, nesta segunda-feira (21), quando uma menina de apenas 3 anos foi brutalmente esfaqueada pelo próprio pai. A criança foi atingida por três golpes de faca, sendo um deles cravado no pescoço, e precisou ser socorrida em estado grave.


Imagem Foto:


Após o ataque, o homem fugiu e se escondeu em uma área de mata da região. A Polícia Militar do Paraná foi acionada após denúncias anônimas e iniciou buscas intensas. Pouco tempo depois, ele foi localizado e preso enquanto tentava se manter oculto no matagal.



A pequena vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada imediatamente a um hospital em Pato Branco. Segundo informações repassadas por profissionais de saúde, ela passou por uma cirurgia, mas seu estado de saúde ainda inspira muitos cuidados.



De acordo com informações repassadas pelas autoridades, o autor do crime é separado da mãe da criança. As investigações estão sob responsabilidade da Polícia Civil do Paraná, que trabalha para entender a motivação do ataque.


\"Estamos apurando todos os detalhes para entender o que levou esse pai a cometer tamanha barbaridade contra a própria filha\", afirmou um dos investigadores do caso.

Informações que possam ajudar no andamento das apurações podem ser repassadas de forma anônima pelo disque-denúncia, no número 197.


Destaques