Governador Romeu Zema visita o HMC em Ipatinga

23/05/2019 16:39

O Governador visitou as instalações do Hospital Márcio Cunha e se reuniu com representantes da unidade

Publicidade

O Hospital Márcio Cunha (HMC), administrado pela Fundação São Francisco Xavier (FSFX), recebeu na tarde de hoje (23), a visita do Governador do Estado, Romeu Zema, do Partido Novo. O governante visitou o setor de Processamento de Roupas, a Unidade de Terapia Intensiva Neonatal e o Pronto-Socorro do HMC Unidade I.

Romeu Zema foi acompanhado pela superintendente do Hospital Márcio Cunha, Thatiane Olivier Ticom, que apresentou a unidade hospitalar. E pelo prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha, pelo deputado estadual Coronel Sandro e pelo deputado federal Hercílio Coelho Diniz.

Em seguida, o Governador recebeu a imprensa local e falou sobre o objetivo da visita e as prioridades da sua gestão. “Estou aqui pra conhecer uma unidade de saúde exemplar. Estou otimista, pois o Estado de Minas Gerais tem um potencial enorme. A grande prioridade que nós temos é gerar emprego, pois isso ajuda a aumentar a arrecadação do Estado. Nesses primeiros três meses do ano, Minas Gerais foi um dos Estados que mais gerou empregos. Quero aproveitar e convidar a Fundação para participar das licitações para assumir os hospitais regionais que estamos construindo”, afirma o Governador.

Foto:Marcelo Augusto / PLOX20190523 144449 1

Após a coletiva de imprensa, o governante reuniu-se com representantes do HMC para alinhamentos estratégicos referentes a prestação de serviços da unidade hospitalar ao Estado.
 



Publicidade