Indivíduos são baleados e sete são presos em Ipatinga

Segundo a PM, os suspeitos reagiram a uma abordagem e trocaram tiros com a polícia

Por Plox

23/05/2019 16h18 - Atualizado há quase 5 anos

Na tarde desta quinta-feira (23), sete indivíduos foram presos pela Polícia Militar após empreenderem fuga em um Fiat Pálio, tomado de assalto no dia 15 de maio no bairro Imbaúbas, de cor prata. O veículo acabou abordado na rua Marlim, no bairro Forquilha, em Ipatinga-MG. Em entrevista ao PLOX, o capitão Anselmo informou que houve troca de tiros e que um dos indivíduos foi baleado na perna.

Segundo o policial, os militares foram informados que o veículo roubado estava no Limoeiro. Ao verificarem na residência, foi confirmada a presença do automóvel. No momento em que o cerco estava sendo organizado, cinco indivíduos saíram no veículo e ao perceberem a presença da PM, fugiram sendo abordados no Forquilha. 

De acordo com o SAMU, a vítima atendida aparentar ter 25 anos e foi baleada na perna. Ela foi socorrida em estado grave ao Hospital Márcio Cunha, mas segundo o capitão, ele está estável e consciente sob escolta policial.

Outros dois indivíduos foram detidos na residência onde o veículo se encontrava. Dentro do automóvel foram localizadas duas armas de fogo e um celular.

Enviada por leitor do PLOXWhatsApp-Image-2019-05-23-at-16.26

Enviada por leitor do PLOXgilgiu

 

Destaques