PM prende suspeito de tentativa de homicídio em Timóteo

Suspeito de facilitar a fuga também foi conduzido pela PM

Por Plox

23/05/2019 11h01 - Atualizado há quase 5 anos

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (22) o suspeito de uma tentativa de homicídio no bairro Cachoeira do Vale, em Timóteo-MG. O indivíduo identificado pela PM como Igo, de 20 anos, e também conhecido como “ET”, foi preso em uma residência em Santana do Alfié.

Segundo a polícia, os militares receberam informações de que Igo estaria em sua casa na cidade de Santana do Paraíso-MG. Uma equipe se deslocou até a referida cidade no intuito de localizar e prender o infrator. Durante levantamentos, chegaram as informações de que Igo teria ido para a cidade de Antônio Dias. Foi montada uma força tarefa para deslocar até o local onde o suspeito de ser o autor poderia estar.

Divulgação PMETIgo de Oliveira Dias, suspeito de ser o autor da tentativa de homicídio.

A equipe policial realizou diversas diligências, sendo verificadas várias residências, onde após buscas, os policiais conseguiram a informação de que o acusado poderia estar em Santana do Alfié. 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, após muitos contatos, a PM chegou a casa de um indivíduo identificado pelos policiais como Renan, que segundo os militares, teria buscado “ET” em Antônio Dias e o levado para sua casa. Foi isolado todo o perímetro da residência, onde após adentrar na casa, os policiais localizaram Igo em um dos quartos. Buscas foram feitas no local e foi apreendida uma arma de fogo e munições. O indivíduo Renan, foi conduzido pela PM suspeito de facilitação de fuga, conforme a PM informou.

Divulgação PMrenanRenan Julião Siqueira, conduzido pela PM por suspeita de facilitação de fuga.

Divulgação PMWhatsApp-Image-2019-05-23-at-09.06

Destaques