Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Usiminas Mecânica é destaque na Gestão de Qualidade e Construção Civil

    A empresa foi reconhecida com o Prêmio e Certificação Qualidade Brasil, concedidos pela Associação Prêmio Qualidade Brasil

    Por Plox

    23/05/2019 12h35 - Atualizado há quase 5 anos

    A Usiminas Mecânica recebeu neste mês de maio dois prêmios de excelência que certificam a confiabilidade do mercado na empresa de Bens de Capital e Montagem Industrial, referência no Brasil. Na Gestão de Qualidade a empresa foi reconhecida com o Prêmio e Certificação Qualidade Brasil, concedidos pela Associação Prêmio Qualidade Brasil. Já na Construção Civil o reconhecimento veio por meio do Prêmio Destaques da Construção Civil, concedido pelo Instituto Mineiro de Engenharia Civil (IMEC).

    DivulgaçãoPremio Qualidade Brasil

    O Prêmio Destaques da Construção Civil-IMEC foi entregue na última sexta-feira (17), em evento realizado na capital mineira. Em sua 17ª edição, a premiação tem como objetivo homenagear as empresas pela inovação, especialização e qualidade dos bens e materiais de construção. Para definir as vencedoras o IMEC considerou os processos construtivos, a performance dos equipamentos e máquinas e a qualidade e experiência em prestação de serviços de engenharia.

    Considerado um dos mais relevantes reconhecimentos na área da qualidade, o Prêmio Qualidade Brasil é conferido a empresas, empresários e personalidades como reconhecimento à qualidade de produtos e serviços. Para analisar os participantes, a Associação realiza pesquisas com clientes e fornecedores com o objetivo de avaliar a qualidade de produtos e serviços oferecidos. “Nesse grande mercado onde a concorrência e a oferta se ampliam a cada momento é muito importante ajudar esse consumidor a diferenciar os melhores produtos e serviços, em especial os detentores da Certificação Prêmio Qualidade Brasil”, afirma a Diretoria de Projetos e Consultoria da Qualidade Brasil, Eslaine Araújo. A entrega oficial do troféu será no mês de novembro em São Paulo.

    O diretor da empresa, Heitor Takaki, conta que receber o reconhecimento por meio de prêmios de tamanha seriedade é um estimulo para fazer melhor sempre. “Estamos orgulhosos pelo reconhecimento que é mérito de toda equipe da Usiminas Mecânica. Essas ações reafirmam nosso compromisso com a comunidade, fornecedores e clientes e nos motiva a sempre manter a excelência dos produtos e serviços que executamos”, afirma Heitor.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]