Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Acidente mata quatro pessoas, entre elas uma criança, em Minas Gerais

    Dois carros bateram de frente e, além das vítimas fatais, outras cinco pessoas ficaram feridas

    Por Plox

    23/05/2022 12h44 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Na noite desse domingo (22), quatro pessoas morreram, entre elas uma criança, e cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-459 entre as cidades de Caldas e Poços de Caldas, em Minas Gerais. As vítimas estavam em dois carros, que colidiram frontalmente.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão foi envolvendo um Fiat Línea e um Chevrolet Astra. No Línea estavam três ocupantes, no qual um deles morreu e outros dois foram conduzidos para o hospital, um em estado grave e outro estável.

    Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

    No Astra tinham seis ocupantes. Três vítimas, entre elas uma criança, morreram e outras duas foram conduzidas para o hospital em estado grave. Por conta da colisão, ocorreu vazamento de combustível.

    Conforme os militares, quando eles chegaram, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estavam realizando os primeiros socorros. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local.

    Um ocupante do veículo Línea estava fora do carro em estado grave, sendo atendido pelo Samu. Um ocupante do Astra também já estava fora do veículo, sendo atendido por populares. Uma outra criança que estava no Astra foi conduzida para a Santa Casa de Poços de Caldas.

    Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

    A perícia pelo Polícia Civil compareceu ao local e, após os trabalhos de praxe, os corpos foram removidos das ferragens dos carros e entregues aos serviço funerário de plantão. Ainda não se sabe qual a dinâmica do acidente.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]