Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Acidente mata quatro pessoas, entre elas uma criança, em Minas Gerais
Dois carros bateram de frente e, além das vítimas fatais, outras cinco pessoas ficaram feridas
23/05/2022 às 12:44por Redação Plox
23/05/2022 às 12:44
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na noite desse domingo (22), quatro pessoas morreram, entre elas uma criança, e cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-459 entre as cidades de Caldas e Poços de Caldas, em Minas Gerais. As vítimas estavam em dois carros, que colidiram frontalmente.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão foi envolvendo um Fiat Línea e um Chevrolet Astra. No Línea estavam três ocupantes, no qual um deles morreu e outros dois foram conduzidos para o hospital, um em estado grave e outro estável.
Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros
No Astra tinham seis ocupantes. Três vítimas, entre elas uma criança, morreram e outras duas foram conduzidas para o hospital em estado grave. Por conta da colisão, ocorreu vazamento de combustível.
Conforme os militares, quando eles chegaram, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estavam realizando os primeiros socorros. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local.
Um ocupante do veículo Línea estava fora do carro em estado grave, sendo atendido pelo Samu. Um ocupante do Astra também já estava fora do veículo, sendo atendido por populares. Uma outra criança que estava no Astra foi conduzida para a Santa Casa de Poços de Caldas.
Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros
A perícia pelo Polícia Civil compareceu ao local e, após os trabalhos de praxe, os corpos foram removidos das ferragens dos carros e entregues aos serviço funerário de plantão. Ainda não se sabe qual a dinâmica do acidente.
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas