No Vale do Aço, Bolsonaro será recebido com motocarreata e cavalgada dia 26

Cerca de 2 mil veículos, entre motos e automóveis, já estão mobilizados

Por Plox

23/05/2022 08h44 - Atualizado há quase 2 anos

A coordenação do Movimento Verde Amarelo Vale do Aço (Mova) confirmou para a próxima quinta-feira (26) a realização de motocarreata e cavalgada "Pela Liberdade". Os eventos homenageiam o Presidente Jair Bolsonaro, que cumpre agenda oficial, em Coronel Fabriciano, onde entregará 500 moradias populares construídas pela prefeitura, no Residencial Buritis, no bairro São Vicente.

De acordo com a coordenação geral do Mova, as inscrições devem ser feitas pelas redes sociais (@movaverdeamarelo) e que  detalhes como horário, local de concentração e itinerário dos eventos, serão definidos em sintonia com o cerimonial do Palácio do Planalto e informados posteriormente. "Por questão de segurança, estas e outras definições são discutidas com  a equipe de cerimonial da Presidência da República, que desde domingo já está na região cuidando dos detalhes da visita", afirmou Joel Souto, um dos coordenadores.

Foto: Divulgação

 

Ele informou, ainda, que cerca de 2 mil veículos, entre motos e automóveis, já estão mobilizados para  participarem da recepção ao Presidente e que, quem já se inscreveu não precisa fazer novo cadastramento. "Estamos preparando uma grande festa para receber o nosso Presidente em sua segunda visita ao Vale do Aço.  Serão momentos inesquecíveis para os patriotas", encerrou Souto.

Compõem o Mova, os seguintes grupos conservadores regionais: Guerreiros Voluntários; B38 Vale do Aço; Cidadania, Política e Fé; Conservadorismo Ipatinga; Direita Minas Fabriciano; Ouvidoria Popular; Voz do Povo; Mulheres em Defesa da Família; Movimento Direita Leste; União Juventude Patriota; Frente Vale do Aço; Capelania Unicev; Novo Rumo e Associação Esperança em Ação.

Destaques