Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Quarto de casal é atingido por disparo de arma de fogo, em Coronel Fabriciano

    Foi realizado contato com o perito de plantão, que liberou o local

    Por Plox

    23/05/2022 12h30 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Na manhã desse domingo (22), um casal acordou e percebeu que um projétil de arma de fogo havia atingido o quarto em que eles dormiam. A ocorrência foi registrada no bairro Santa Helena, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais.

    De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima  já estava dormindo quando ouviu um estampido de arma de fogo, contudo não deu importância e dormiu novamente. Pela manhã, quando sua esposa entrou no quarto, encontrou-o com muita poeira e pedaços de concreto no chão, sendo encontrado no chão o projétil balístico de calibre desconhecido. 

    O homem afirmou que viu a janela quebrada e, na parede, buracos de onde o projétil passou. Foi realizado contato com o perito de plantão, que liberou o local e solicitou que o material fosse recolhido para ser periciado posterior a critério do delegado. 

    Em conversa com os militares, a mulher relatou que não ouviu qualquer barulho e acredita que o autor do disparo estava no 10º festival da cachaça que ocorreu no clube Casa de Campo, próximo ao local.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]