Quarto de casal é atingido por disparo de arma de fogo, em Coronel Fabriciano

Foi realizado contato com o perito de plantão, que liberou o local

Por Plox

23/05/2022 09h30 - Atualizado há quase 2 anos

Na manhã desse domingo (22), um casal acordou e percebeu que um projétil de arma de fogo havia atingido o quarto em que eles dormiam. A ocorrência foi registrada no bairro Santa Helena, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima  já estava dormindo quando ouviu um estampido de arma de fogo, contudo não deu importância e dormiu novamente. Pela manhã, quando sua esposa entrou no quarto, encontrou-o com muita poeira e pedaços de concreto no chão, sendo encontrado no chão o projétil balístico de calibre desconhecido. 

O homem afirmou que viu a janela quebrada e, na parede, buracos de onde o projétil passou. Foi realizado contato com o perito de plantão, que liberou o local e solicitou que o material fosse recolhido para ser periciado posterior a critério do delegado. 

Em conversa com os militares, a mulher relatou que não ouviu qualquer barulho e acredita que o autor do disparo estava no 10º festival da cachaça que ocorreu no clube Casa de Campo, próximo ao local.

Destaques