Homem é detido por perturbar funeral em Ipatinga
O homem aparentava estar embriagado
Por Plox
23/05/2023 08h07 - Atualizado há mais de 1 ano
No fim da madrugada desta terça-feira (23), um homem de 44 anos foi preso por perturbar uma cerimônia funeral, na avenida José Antônio, no bairro Pedra Branca, em Ipatinga, Minas Gerais. O homem aparentava ter feito uso de bebida alcoólica.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o homem, aparentemente embriagado, estava perturbando a cerimônia e desrespeitando os presentes com palavras de baixo calão.
Ainda segundo os relatos, além de causar tumulto com seus gritos e palavras ofensivas, o homem quebrou uma garrafa de bebida alcoólica na rua em frente ao local do velório, gerando ainda mais desordem e preocupação entre os presentes.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o acusado sentado no chão do lado de fora do recinto onde o velório estava ocorrendo. O homem, ainda aparentando estar sob a influência de álcool, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.
O acusado apresentava uma pequena escoriação na testa, um ferimento antigo. A polícia ofereceu atendimento médico, mas ele recusou. Com a autorização do detido, seu aparelho celular foi deixado sob a guarda de José Rodrigues, a testemunha que chamou a polícia. Rodrigues se comprometeu a devolver o celular ao acusado após sua liberação da delegacia.