Suspeito confessa assassinato após furto de 'tanquinho' de lavar roupas
O assassinato foi inicialmente relatado por uma vizinha que ouviu uma discussão intensa durante a noite.
Por Plox
23/05/2023 18h18 - Atualizado há mais de 1 ano
Um crime que gerou um alvoroço no Bairro Residencial Mangueiras, em Uberaba, agora tem um suspeito detido e um mistério resolvido. A Polícia Civil conseguiu rastrear e capturar o suspeito, que confessou ser o autor do brutal assassinato de um homem de 37 anos. A confissão ocorreu na última segunda-feira (22).
Roubo de 'tanquinho' de lavar roupas leva a tragédia
De acordo com a Polícia Civil, o crime, alegadamente motivado por um furto, decorreu da acusação do suspeito de que a vítima havia furtado seu "tanquinho" de lavar roupas. Tal disputa aparentemente inflamou as emoções a ponto de culminar em um assassinato violento.
Os primeiros momentos da investigação
O assassinato foi inicialmente relatado por uma vizinha que ouviu uma discussão intensa durante a noite. Ao amanhecer, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi a primeira a chegar ao local. Em uma residência da Avenida Djalma Castro Alves, encontraram um cenário de horror. O portão estava aberto e havia sinais de uma luta violenta, com manchas de sangue no chão. O corpo da vítima foi encontrado nos fundos do quintal, de bruços e com sinais evidentes de agressão.
Prisões e confissões
Inicialmente, a Polícia Civil prendeu três suspeitos em conexão com o crime. No entanto, após mais investigações, apenas um dos homens permaneceu sob custódia. Aos 42 anos, o indivíduo acabou por confessar a autoria do crime, uma confissão que levou à sua permanência na prisão.